Olá, Visitante!
Berry Social
Somente Leitura

Útima Atividade

Вниз  BlackBerry dos Famosos
quenquenstaff quenquen (SV!) Mensagem Privada
 BlackBerry I Design I Coding
Fala galera,

Hoje estamos lançando uma seção no Fórum do Berry Social muito comum nos blogs gringos e que já circulou no BlackBerry Magazine - o de fotos de Celebridades com seus blackberrys.

Para começar, uma bela galeria com Katy Perry, Kim Kardashian, Cristiano Ronaldo, Homer Simpsons (Sim, ele usa BlackBerry) e muito mais! Além do Fórum, iremos criar uma Galeria exclusiva para este tipo de fotografias.

Famosos Brazucas
Quando não está trabalhando, todo mundo tem um outro lado – por vezes, surpreendente. Fazendo um paralelo com a utilização do aparelho celular, a Blackberry lançou uma campanha supercaprichada, no último dia 14/Abr, – e considerada a maior que a marca já realizou no Brasil – com o mote “Qual o seu outro lado?”. A idéia é desassociar sua imagem do perfil mais corporativo que ficou impregnado desde o se...
Read more >>

+
19.06.2012 / 11:24
Kim Kardashian mostra no twitter seu novo BlackBerry Bold Black and Gold!

+

+
11.09.2012 / 10:53
O presidente do Estados Unidos Barack Obama recentemente nos lembrou que ele é uma PESSOA BLACKBERRY

De acordo com uma matéria publicada recentemente pelo Washington Post, o sr. Obama não gostou de sua experiência com o iPhone:

But when White House trip director Marvin Nicholson handed the president his personal iPhone, Mr. Obama couldn’t get it to work. A reporter who witnessed the scene said the president looked “befuddled.”

“It’s not clear he knows how to dial on an iPhone,” the reporter wrote in a pool report.

Obama então disse após efetuar uma ligação no dispositivo da Apple:

"Oh, eu tenho que efetuar esta ligação. Espere, espere. Eu posso fazer isso ... Veja, eu ainda tenho um BlackBerry."
Parabéns ao presidente da maior nação do mundo em manter-se no device que funciona melhor para ele, um BlackBerry.

+
11.09.2012 / 11:02
Voltando com a nossa seção dos BlackBerry dos Famosos trazendo Leonardo Di Caprio

Leo com o seu Q10 durante a nomeação do Oscar
+

Leo com o seu Z10 em um evento esportivo
+

Leo e seus BlackBerry
+ + +

+
28.02.2014 / 11:29
Topo  Total: 4

Compartilhe este Artigo
BB Code:

Link:

Ir ao forum

New at the top
Publicidade
Berries App - Tweet on the Go!
BlackBerry Magazine - Quase Tudo sobre BlackBerry!
Principal

BerrySocialBr - Para viciados em BlackBerry!