Leo com o seu Q10 durante a nomeação do Oscar ![]() Leo com o seu Z10 em um evento esportivo ![]() Leo e seus BlackBerry ![]() ![]() ![]() ![]() 28.02.2014 / 11:29
![]() De acordo com uma matéria publicada recentemente pelo Washington Post, o sr. Obama não gostou de sua experiência com o iPhone: But when White House trip director Marvin Nicholson handed the president his personal iPhone, Mr. Obama couldn’t get it to work. A reporter who witnessed the scene said the president looked “befuddled.” “It’s not clear he knows how to dial on an iPhone,” the reporter wrote in a pool report. Obama então disse após efetuar uma ligação no dispositivo da Apple: "Oh, eu tenho que efetuar esta ligação. Espere, espere. Eu posso fazer isso ... Veja, eu ainda tenho um BlackBerry." Parabéns ao presidente da maior nação do mundo em manter-se no device que funciona melhor para ele, um BlackBerry. ![]() 11.09.2012 / 11:02
![]() ![]() 11.09.2012 / 10:53
Hoje estamos lançando uma seção no Fórum do Berry Social muito comum nos blogs gringos e que já circulou no BlackBerry Magazine - o de fotos de Celebridades com seus blackberrys. Para começar, uma bela galeria com Katy Perry, Kim Kardashian, Cristiano Ronaldo, Homer Simpsons (Sim, ele usa BlackBerry) e muito mais! Além do Fórum, iremos criar uma Galeria exclusiva para este tipo de fotografias. Famosos Brazucas Quando não está trabalhando, todo mundo tem um outro lado – por vezes, surpreendente. Fazendo um paralelo com a utilização do aparelho celular, a Blackberry lançou uma campanha supercaprichada, no último dia 14/Abr, – e considerada a maior que a marca já realizou no Brasil – com o mote “Qual o seu outro lado?”. A idéia é desassociar sua imagem do perfil mais corporativo que ficou impregnado desde o se... Read more >> ![]() 19.06.2012 / 11:24 Compartilhe este Artigo New at the bottom |