Olá, Visitante!
Berry Social
Somente Leitura

Útima Atividade

Вниз  [BB10] Rumores sobre o BlackBerry A10 (Aristo)
quenquenstaff quenquen (SV!) Mensagem Privada
 BlackBerry I Design I Coding
A CNET reportou que a BlackBerry prepara o lançamento do seu phablet poderoso para as festas de final de ano. O suposto Aristo (A10) é o sucessor do Z10 e vai ocupar o mais alto nível no mercado de smartphones, movendo o Z10 e Q10 para o mercado intermediário.

O A10 já tem uma operadora dos EUA a apoiá-lo. A Sprint Nextel, que optou por ignorar o Z10, vai vender o A10 em novembro, de acordo com uma pessoa familiarizada com os planos de lançamento da operadora. A Sprint não tem um acordo de exclusividade com a BlackBerry, por isso esperamos a A10 a ser oferecido em outras operadoras. AT&T e Verizon Wireless estão a bordo com o Z10 e Q10 e com certeza irão disponibilizar o A10.

"Há um novo produto que eu estou muito animado, mas eu realmente não posso compartilhá-lo," Heins disse em estrevista ao CNET em Março.
A Sprint deixou de fora o BlackBerry Z10 porque sentiu que o A10 vale a pena esperar, informou a pessoa familiarizada com os planos de lançamento da operadora. Enqu...
Read more >>

+
07.06.2013 / 12:37
O pessoal do blog NerdBerry publicou hoje imagens de uma renderização do A10 bem bacana:

+ + +

Acharam legal a renderização?

+
07.06.2013 / 12:43
Na última semana vazou uma foto do suposto fablet, mas nesta segunda-feira (15) um vídeo revelou mais alguns detalhes do gadget.

O A10, pelo visto, terá um display de 5 polegadas com resolução HD (720p).

O “Aristo” tem um layout bem arrojado, e confirma a tendência da BlackBerry em investir no touchscreen.

+ + +

No vídeo, de 30 segundos, é possível dar uma rápida olhada na interface do BlackBerry 10, sistema operacional usado pela empresa no aparelho. A tela de bloqueio, o menu de apps e também abas de navegação internas aparecem na gravação. A BlackBerry ainda não confirmou nenhum detalhe do A10 oficialmente.

Além disso, rumores indicam que o BlackBerry A10 será equipado com um processador dual-core, e não quad-core, como a maioria dos tops de linha atuais. A expectativa é que ele chegue ao mercado em novembro.

Vídeo
Youtube

Mais especif...
Read more >>

+
17.07.2013 / 11:28
Topo  Total: 3

Compartilhe este Artigo
BB Code:

Link:

Veja Também

Ir ao forum

New at the top
Publicidade
Berries App - Tweet on the Go!
BlackBerry Magazine - Quase Tudo sobre BlackBerry!
Principal

BerrySocialBr - Para viciados em BlackBerry!