Olá, Visitante!
Berry Social
Somente Leitura

Útima Atividade

Вниз  RIM foi importante na criacao do Twitter
quenquenstaff quenquen (SV!) Mensagem Privada
 BlackBerry I Design I Coding
Com certeza é uma pequena parte da origem do Twitter, mas quando se fala dos primeiros dias de Twitters, o fundador do Twitter Jack Dorsey faz menção ao uso do RIM 850 como uma ferramenta importante que o ajudou a desencadear atualizações de status em todo o mundo.

+

"Eu tinha um pager RIM modelo 850, o primeiro dispositivo de email. Programei um sistema onde eu poderia disparar um email e definir meu status em qualquer lugar. E funcionou! E consegui também em um intervalo regular, captar minha lista de contatos do AIM e enviar as atualizações para os emails cadastrados. Foi emocionante! Sensacional! Mas o número de pessoas que usavam este dispositivo móvel era tão pequeno que não tornava a informação tão útil. Não era algo em tempo real. Era o ano de 2001."
Nós gostaríamos de fingir que somos surpreendidos com essa notícia, mas realmente – nós (usuários blackberry) não somos. As pesso...
Read more >>
Edited quenquen (07.02.2012 / 16:44) [1]
Anexo:
Clique para ver a Imagem
(19.43 кб.)
Downloads: 45 Time

+
18.05.2011 / 08:29
cadograhlstaff cadograhl (Smd) Mensagem Privada
Que bom... e isso não me surpreende nada.... Agora fala para um fã boy da apple... Vai dar um treco no coitado pq eles juram que tudo o que surgiu até hj foi por causa da p****a do iphone hehehe

Ricardo Grahl - BB Z10 - Ibirama - SC
18.05.2011 / 10:52
Topo  Total: 2

Compartilhe este Artigo
BB Code:

Link:

Veja Também

Ir ao forum

New at the top
Publicidade
Berries App - Tweet on the Go!
BlackBerry Magazine - Quase Tudo sobre BlackBerry!
Principal

BerrySocialBr - Para viciados em BlackBerry!