Olá, Visitante!
Berry Social

[Video] Entrevista otimista de Chen a Bloomberg

John Chen concedeu entrevista nesta manhã ao portal Bloomberg onde falou sobre a atual situação da empresa e a busca pela rentabilidade durante o próximo trimestre.

Chen apontou que a empresa não tem ofertas de aquisição em análise e que sua visão para o sucesso da empresa está melhor que os "80/20" de Maio deste ano. O CEO da BlackBerry está satisfeito com a estratégia tomada para reformulação da empresa e nos cargos de liderança que ele trouxe.

Desde que assumiu a BlackBerry, Chen foi em busca dos investidores com uma estratégia de recuperação que inclui a redução dos custos, venda de propriedades da empresa no Canadá e crescimento na receita através de serviços e do sistema de mensagens instantâneas BBM, como forma de compensar a queda das vendas dos dispositivos BlackBerry.

+

Finalizando, Chen em tom de otimismo disse:

"Eu estou confortável com a atual situação da empresa hoje, como administramos nossa tecnologia, nossos negócios, as margens, o canal de distribuição e os novos produtos que estão saindo", disse Chen. "Se a marca vai ser bom o suficiente para ser icônico novamente, OK, isso é algo que eu preciso mastigar. Eu não sei a resposta para essa pergunta."
Você pode ver a entrevista AQUI, direto da Bloomberg.

Avaliação: •
+-
Portado por: quenquen
Data: 28.07.2014 / 11:42
Comentários (0)
Publicidade
Berries App - Tweet on the Go!
BlackBerry Magazine - Quase Tudo sobre BlackBerry!
Principal

BerrySocialBr - Para viciados em BlackBerry!

Powered by: Berry Creative